quinta-feira, março 01, 2007

não sei...

faz hoje mais de uma semana que descobri que o luis gosta da catrina monteiro
não sei muito como regi ou como vou reagir a isto. Por um lado eu sei que ele está a tentar esquecê-la, por outro não sei se vale a pena. não é que eu não sinta que até não possa valer, é só porque eu não sei se aquilo que ele pode sentir por mim se vai alguma vez equivaler aquilo que sinto por ele. Eu gosto dele desde que o vi, se ele gsotar de mim vai ter a vida muito facilitada =S

sei que pode parecer um bocado estupido mas ele nunca vai sofrer por amor por mim como sofre por ela :'(

sito que mesmo que venha a acontecer, não será equilibrado

ultimamente tem acontecido algo estranho....começo a por em causa se gosto do Luis a serio ou não
as vezes tenho a certeza, outra penso "sera que vale a pena sofrer por algo que nem tenho a certeza se existe?"


estou confusa...=S

Sem comentários: